quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Carol Linhares!!!

Olá!!!

Quero começar dizendo que este blog está pronto a mais de uma semana e não consegui fazer nenhuma postagem!!
Falta de conteúdo?? Não!!! Adoro escrever... mas pensei que antes de escrever qualquer coisa deveria me apresentar!
Aí o problema... Adoro falar, falar sobre qualquer assunto, até dos outros ( =P ) Mas de mim???? Aiii, não consigo...

Bom, sou uma estudante de jornalismo e de moda!!!
Não, não escreverei apenas sobre moda!!!
Tenho 22 anos... e pra quem se liga nessas coisas de signos, como eu, sou leão com ascendente áries e lua em aquário....

O que eu gosto?? Aiii, isso muda muito...

Enfim... com as próximas postagens me conhecerão melhor...

5 comentários:

Rossana Vasconcelos disse...

Uauuuuuuuuuuuuuu
Essa conjuntura celeste é tudo de bom!!!
Fora os astros e signos, vc é uma pessoa especial na vida de todos nós!!
Seu blog vai bombar!!!
Te amo!!

Anônimo disse...

Ah!!!! Carol......
Vou te visitar sempre...
Gravei nos meu favoritos...
Te amo, eterna prima...
Bjokass
Aline Pena

Anônimo disse...

Lindonaaaaa!!
Adoreiii essa ideia de blog, sei cara mesmo!!
Vou estar sempre presente!!
Te adorooo!

bjao

Anônimo disse...

Amei td que escreveu...Vc é linda prima, super especial!!!
Vou ler? sempre ta meu amor?
MUITA SAUDADE!
AMO, MT!
Bjs

Nathalia Cerqueira disse...

carol!!
Adoreii seu blog!
Estarei sempre aqui!!
Te Adorooo!!
Bjuxx!