quarta-feira, 5 de novembro de 2008

10 supermasterplus amostras do pensamento vivo de Cazuza:

1- “A solidão é pretensão de quem fica escondido fazendo fita...”
2- “O nosso amor a gente inventa pra se distrair. E quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu.”
3- “Migalhas dormidas do teu pão... Raspas e restos me interessam.”
4- “Eu quero a sorte de um amor tranqüilo, com sabor de frusta mordida.”
5- “Atua piscina ta cheia de ratos, tuas idéias não correspondem aos fatos. O tempo não para.”
6- “Meus heróis morreram de overdose. Meus inimigos estão no poder. Ideologia eu quero uma pra viver.”
7- “Eu preciso dizer que te amo. Te ganhar ou perder sem engano.”
8- “Não ligue pra essas caras tristes, fingindo que a gente não existe. Sentadas são tão engraçadas, donas das suas salas...”
9- “Vamos pedir piedade. Senhor piedade! Pra essa gente careta e covarde.”
10- “Só as mães são felizes...”




O Cazuza é simplesmente perfeito!!! =)

4 comentários:

Rossana Vasconcelos disse...

Todas as frases são geniais, mas tem uma..."eu preciso dizer q te amo, te ganhar ou perder..." Essa é especial porque mostra como o Cazuza sempre foi - um cara de riscos,q se atirava na vida, q nã temia o efeito de suas palavras ou de suas ações.Um poeta.Um apaixonado.Sempre!

Nathalia Cerqueira disse...

AmooO o Cazuza!
Ele foi um ótimo poeta!
As músicas,frases e pensamentos dele não vão ser esquecidos nuncaa!!!
Foi um cara realment apaixonado pela vida!!
=D~~

Priima!!
estarei sempre por aqui,viu?!?
Te AdorooO!!
Bjuxx!

Unknown disse...

Boa noite!!!!

O seu blog é uma delícia. Parabéns.......

Cláudio

Anônimo disse...

"Viver é bom nas curvas da estrada... Solidão, q nada!"

Pra vc!